4 Canais de Viagem No Youtube Que Você Precisa Conhecer

 

Não existe nada melhor do que uma viagem para um lugar paradisíaco naquele momento que precisamos dar uma relaxada. Acontece que no meio da correria do dia a dia, nem sempre podemos largar tudo, fazer as malas e partir para o inesperado, infelizmente. Uma viagem requer planejamento, pesquisa e o mais importante: tempo.

 

Depois que descobri que era possível viajar para lugares incríveis sem precisar sair do lugar,  passei a me aprofundar cada vez mais nesse mundo. Pelo titulo vocês já devem imaginar do que a blogueira que vos escreve, está falando. Os canais de viagem tem sido uma ajuda e tanto naquele momento em que a nossa única vontade é ser teletransportada para Santorini ou Bali. Eles tem ajudado muita gente na escolha de destinos de férias, por exemplo, e eu nunca imaginei que com apenas alguns cliques, eu descobriria canais tão maravilhosos. Abre o “notes” que hoje as dicas são quentes!

 

#1 Shut up and go | Damon And Jo
Dois adolescentes, uma brasileira e um francês, ambos morando nos Estados Unidos, decidem explorar o mundo inteiro de forma mega econômica.

 

#2 Back to triangle | Vitor Liberato
Mais um brasileiro pra nossa lista! O Vitor é um jovem do Sul do Brasil que decidiu largar tudo para viver a sua paixão por viagem. Nessa brincadeira, ele já passou por muitos países e compartilhou tudo no canal dele. Vale à pena o play!

 

#3 Blick | Angelica Blick

Além de linda, essa youtuber tem vídeos que parecem verdadeiras produções de cinema. Toda vez que eu assisto, me sinto junto com ela no destino explorado. É demais.

 

#4 Mr. Ben Brown | Ben Brown

Por último mas não menos importante, o mestre dos vlogs de viagem! O Ben nunca está desacompanhado, oque torna os vídeos dele ainda mais legais. Além de explorar o mundo, ele dá muitos ensinamentos sobre vida, trabalho e fotografia.

 

 

E essas foram as dicas de hoje. Espero que vocês tenham gostado! Caso tenham alguma dica, me manda. Vou amar conhecer mais canais de viagem.

Comentários

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *