Listras + MIDI

_mg_2962-5_mg_2999-7_mg_2945-4_mg_2923-2_mg_2939-3_mg_2995-6_mg_2914-1

Hoje aconteceu uma coisa inédita. Adquiri pela primeira vez uma peça de roupa de uma marca que eu nunca comprei porque nunca me serviu. As vezes tem dessas, né? Aquelas marcas que fazem o 36 na verdade ser 38 para a mulherada se sentir bem, né não?

 

A peça de roupa era uma saia. Essa mesmo daqui de cima. Confesso que só deu certo porque tinha esse nózinho ajustavel na frente que fez com que ela ficasse sequinha no corpo, se não, nem perto dos meus 30 anos teria conseguido comprar algo de lá. A marca é a MIXED, se alguém tiver curiosidade.

 

Odeio ajustar roupa, alguém mais é assim? Odeio também marcas que não fazem 34. Por que? Existem adultos magros, ou pequenos.. Ou os dois. kkk

 

A roupa de hoje é dessas fáceis. Para aqueles dias sem idéias mas que você acaba em soluções fáceis. Essa saia é bem dessas. Larguinha, confortável, leve e mole. Joga uma camiseta branca que fica ótemo. Fiquei inclusive na dúvida se usava com uma branca, cinza ou verde musgo. Sinal que a saia é realmente fácil de usar.

Pois é. Acabei na branca por querer brincar com o sapato. Não dá pra fazer tudo, né mores?

 

Vem ver os créditos:

Camiseta: TOPSHOP

Ela tá furada mas não consigo me desfazer. Acontece.

Saia: MIXED no Gallerist AQUI!

Sandália: Phillip Lim no Etiqueta Unica

Jaqueta: N.Y.B.D

Óculos: Les Specs no Gallerist AQUI!

Bolsa customizada pela Juliana Ali. (musa!)

 

 

Adíos!