Você precisar ouvir agora: Mabel

 

Hoje se tornou quase que uma missão impossível pra mim, realizar as minhas tarefas diárias sem ouvir música. Passar algumas horas no trânsito de São Paulo então, nem se fale. Conforme essa necessidade de consumir música foi crescendo, passei a descobrir tantos novos artistas maravilhosos, que pros meus amigos e amigas, me tornei uma playlist ambulante. Sempre sei o que esta bombando nas paradas e nunca erro um som que possa dar um up no “hangout” com os amigos.

 

Pensando nisso, resolvi passar a dividir as minhas descobertas com vocês, que já me provaram que a paixão por música é quase tão grande quanto a paixão por moda. Apresento hoje à vocês: Mabel.

 

Junte uma fotografia maravilhosa, uma sonoridade nostálgica e um estilo único. Resumindo bem, isso é o trabalho da Mabel. Videoclipes incríveis, outfits nada previsíveis e uma música que gruda na cabeça. Você precisa iniciar isso, conhecendo o maior hit dela “Thinking of you”.

 

 

Depois de ouvir repetidamente no último volume, parei pra ler um pouco sobre ela e a única coisa que eu conseguia fazer, era me perguntar como alguém tão jovem poderia ter um trabalho tão legal. O buzz dela foi tão grande na Europa, que a própria adidas Originals convidou ela pra estrelar uma campanha global da marca. Poder ou não?

 

O Instagram dessa mocinha é outro espetáculo à parte, e se você gosta minimamente de um feed bonito e interessante, precisa segui-la.

 

 

Gostou da dica? Me manda as suas também, quem sabe não vira um post aqui no blog?!