4 “Brasileiras Gringas” Pra Você Se Inspirar

Aposto que assim como eu, vocês também amam acompanhar a vida das colegas brasileiras que abriram mão da vida no país tropical, pra se aventurar mundão à fora. Quando o assunto é tendência, elas estão sempre à frente. Seja em Nova York, Los Angeles ou no Japão, elas dão oque falar, seja pelo feed, pelos looks ou pelo corpinho de dar inveja. Conheça hoje, quatro das minhas “brasileiras gringas” favoritas do Instagram:

 

#1 Bárbara Toledo, Los Angeles

 

🤙🏼

Uma publicação compartilhada por barb toledo (@barbara.toledo) em

Um dia de jogos em Vegas com direito à comprinhas pra relaxar, uma road trip à bordo de uma ferrari ou um simples “treino” do dia calçada nos tão desejados yeezy boost. Isso é oque você vai ver no Instagram dessa musa em uma semana tranquila. Já consegui sacar que ela é apaixonada por Chanel, então prepara o coração e a função “print screen” pra se inspirar em produções pra lá de ousadas. Você sem dúvida também vai querer virar amiga dela.

 

#2 Gizele Oliveira, Nova York

 

🌴🌴🌴 #flashback #miami #🌹

Uma publicação compartilhada por Gizele Oliveira (@giizeleoliveira) em

Se você também e ligada nas famosas “Angels” da Victoria’s Secret, esse rostinho dispensa qualquer apresentação. Gizele Oliveira já é considerada uma das maiores apostas das passarelas e me emocionou muito no episódio que aconteceu no último desfile da Victoria’s Secret (assista aqui). Me identifico muito com o estilo e com a atitude da Gi também fora das passarelas. Vale o follow!

 

#3 Larissa Alves, Los Angeles

 

Além de produzir looks musos a Lari tem um olhar muito único, seja pra moda, música ou artes. Sabe aquele som que está em #1 na lista dos mais tocados do Spotify? Ela já estava compartilhando há pelo menos 3 meses, quando as pessoas ao menos conheciam. Os “garimpos fashion” são com ela mesmo, e isso resulta em looks nada óbvios e descolados. São se assuste se um dia você entrar no perfil dela e sentir falta de algumas fotos. Tudo ali é temporário e mutável. Ícone faz assim, não é mesmo?! Prepara o follow e o “print screen” pra não deixar nada passar batido.

 

#4 Frida Becker, Nova York

I’m actually really surprised I haven’t got sick after taking these pictures 😂❄️🙃

Uma publicação compartilhada por Frida Becker (@fridabecker) em

A Frida é basicamente um board do Pinterest ambulante. Consigo sacar tantas referências legais quando dou uma zapeada no feed dela, que as vezes fico até meio perdida. Sempre que posso indico pra alguma amiga. Vocês também vão querer morrer com os sapatinhos e com as bolsas. Acredite!

 

 

E aí, curtiram as dicas?! Se você tiver de alguma musa brasileira que também arrasa pelo mundão, compartilha comigo. Quem sabe não vira um post igual a esse?!