Amaro apresenta seu novo conceito de loja

Olá queridas, como está sendo a semana de vocês?

Desde que abriu, a Amaro sempre foi uma loja com uma experiência diferente para o cliente. Com apenas guide shop, nas lojas físicas da Amaro você pode ir experimentar e comprar sua peça e ela chega diretamente na sua casa, se for em SP até no mesmo dia! Com a abertura de uma nova loja tecnológica no Shopping Pátio Higienópolis, que tem câmeras de inteligência artificial para captar o perfil do consumidor e um provador ambientado, a Amaro se torna além de uma das minhas lojas favoritas, uma das brands mais tecnológicas do país.

Participei de uma batalha de looks maravilhosa com eles, com certeza uma das ações mais divertidas que eu já fiz! Minha dupla foi a Bru Real Life (@brureallife) e competimos com as queridas Gio Serrano (@gioserrano) e Gio Ferrarenzi (@giovannaferrarezi). O desafio foi montar três moods diferentes in real time. O público da live do Instagram e as convidadas votaram pelo melhor look!

E além de tudo eles também estão com uma ação linda de outubro rosa, que todas as peças vendidas no site com a tag “outubro rosa” terão parte da renda revertida para o exame de mamografia em muitas mulheres.