Casamento Real | From My Eyes

Atrasada? Não!!! Eu estava esperando tudo se acalmar, observar melhor os detalhes, para conseguir trazer para vocês da melhor forma possível tudo sobre esse momento histórico! Momento marcante para a moda!

Com direito a perdões, choros e muita elegância genuína, o casamento real entre a Leonina, Meghan Markle e o Virginiano, Harry foi cheio de detalhes lindos, desde o buquê com flores colhidas pelo próprio Príncipe Harry até o véu de Meghan que seria uma homenagem aos 53 países pertencentes ao Commonwealth com 1 flor típica de cada país, brincos e braceletes Cartier. Megan surpreendeu todos com sua tiara Diamond Center Stone que pertencia a rainha Mary, avó da Rainha Elizabeth. Realmente todos os detalhes foram pensados minuciosamente com um cunho social. Meghan usou 2 vestidos, o principal para a cerimônia tradicional religiosa super minimalista sem aplicações, rendas ou grandes volumes porém em uma seda divina, criado pela primeira estilista mulher e inglesa Clare Waight Keller que assumiu recentemente o comando da Marca Givenchy, há quem diga que o vestido possui apenas 6 costuras. O segundo vestido assinado pela designer Stella McCartney que é porta-voz do direito aos animais, o vestido foi criado na mesma linha de criação minimalista sem detalhes adicionais, usado para a festa depois do religioso! Detalhe, o cabelo da noiva foi feito cerca de 45 minutos antes do casamento, e a maquiagem? Feita pela própria Meghan.

Quando eu falo que o casamento foi um marco histórico, realmente foi! O momento que mais me chamou atenção foi o coral comandado pela Karen Gibson, de arrepiar com apresentação de Stand By Me, o segundo momento foi do jovem de 19 anos, Violoncelista com um talento incrível, Sheku Kanneh Mason, o glorioso discurso de amor do bispo Michael Curry que bravamente citou Luther King Jr e sem dúvidas, a elegância e delicadeza da incrível Doria Ragland, mãe de Meghan. Esse era o sonho de quantas meninas por aí? Quantas meninas a partir desse dia vão se sentir representadas? Empoderamento, elegância genuína, amor e união, são minhas palavras para esse evento inesquecível. Selecionei algumas imagens de looks maravilhosos e desses momentos que citei, espero que gostem.