CFDA: Council of Fashion Designers of America

Bom dia, amores!

Semana passada tivemos um mega evento na segunda-feira. Um assunto daqueles que a gente passa o dia em função do evento, para ver quem chegou, qual é o look, quem assinou o styling, beauty, e tudo mais…

O CFDA Awards (Council of Fashion Designers of America) é uma associação com mais de 350 agências de moda dos Estados Unidos. Foi fundada em 1962 por Eleano Lambert e hoje o prêmio já é conhecido como o “oscar” do mundo da moda, nada mal né?

Em relação às premiações, não poderíamos deixar de começar pelo discurso da body muse Kim Kardashian que ganhou o `prêmio de influencer da noite, “eu estou um pouco chocada em estar ganhando um prêmio de moda quando eu estou nua a maior parte do tempo” foi parte do seu discurso. Raf Simons foi premiada como estilista mulher, James Jebbia levou o prêmio de estilista homem. Diane Von Furstenberg, Narciso Rodriguez, Donatella Versace, Carolina Herrera, Ralph Lauren e Naomi Campbell foram os grandes homenageados da noite. Vamos aos looks? Não podemos esquecer da surpresa que Gigi Hadid fez para Donatella Versace quando chegou de cabeça aos pés de Versace.

CHECK OUT: