FOCUS ON THE FEET!

Quando termino um look, a primeira coisa que me atento é se ele está balanceado! Nem too much e nem too less. A Forma mais simples de fazer esse equilíbrio na composição é combinar um look básico com o foco nos acessórios, seja sapatos, bolsas, brincos e colares!

Hoje vou falar das três principais tendências de sapatos que tem tomado grandes proporções e conquistado vários closets por aí, inclusive o meu, hahaha… CHECK OUT!

 

1- Ugly Shoes

Essa TREND foi um presente de 2017. Onde as marcas resolveram soltar a criatividade e transformar o improvável em artigos de luxo. Acreditem, o sucesso foi tão grande que resgatamos essa tendência para 2018! Marcas como Balenciaga tiveram um feedback super positivo dessas criações.

“ Eu acho muito interessante, a definição de feio. Acho também muito interessante encontrar essa linha onde o feio fica bonito, ou onde a beleza fica feia. Esse é um desafio que eu gosto. Eu acho que é uma parte do que a moda me representa e eu gosto que as pessoas pensem que minhas roupas são feias. Eu acho que é um elogio! ” Essa é a opinião que o  designer Demna Gvasalia publicou na Vogue Runway.

2- Soccer On

Trend maravilhosa e super cool, nada mais é do que acrescentar meias nos sapatos altos! Porém quero aproveitar para falar também das ” Soccer Boots “. O melhor exemplo foi o lançamento da nossa querida designer Paula Torres na semana de moda de New York. São botas com um material que fica justo no pé e na perna. Eu tenho uma verde, uma berinjela e uma preta e na minha wishlist ainda váriaaaas outras!

3- Red Boots

Vou encerrar com uma tendência que é mais forte pela cor. As botas vermelhas, tem sido a aposta de muitas marcas e amamos ter aquele ponto de luz sexy que o vermelhão traz ao look. Não tenha medo de combinar as botas com peças de comprimento midi. Essa composição marcou presença em praticamente todos os desfiles da última temporada de moda!