Inked again!

blog

De todas as maluquices de ir a uma semana de moda fora do seu país, a mais legal delas é poder literalmente sair da caixa. Tem quem fale que é bem carnavalesco – e é mesmo – . Mas acho que “ser carnavalesco” é um tanto quando relativo. Para alguns, vestir uma Bomber Jacket um pouco Oversize pode ser carnavalesco. Pra mim, não faz nem cócegas. Rs rs !

blogIMG_1003 (копия) бол blogIMG_1006 (копия) бол

Primeiro desfile que cheguei já “taquei” logo o look mais chocante da minha mala. Chocou a alguns (que eu já estava prevendo) e a outros nem tanto.

Um macacão de Lycra? É serio?

Tão serio que Anna Dello Russo arrasou no dela, no dia seguinte, de Dior.  Ou seja, semana de moda é isso. Aquela tendência que alguns acham estranho na hora, mas depois de exatos 365 dias caem nas graças. Esperamos para ver no ano que vem! kkkk

 

blogIMG_1026 (копия) бол

 

O meu todo tatuado era da TRIYA e foi do desfile de Verão da marca, que tinha um link do amor impossível entre as sereias e os surfistas.

Ele fez tanto sucesso que vai estar a venda sim, logo logo nas lojas. O site da marca já colocou vários itens com essa estampa de Tattoo. (Maiôs, Biquinis e saídas de praia incríveis. Vale olhar que está de chorar! PIREM nesse modelo, clica aqui!!!)

Lá em Paris, não preciso nem dizer. O povo amou! Ficaram literalmente encantados e me paravam na rua para ver de perto e sentir o tecido! Ápice do meu dia foi ter sido chamada de Wonder Woman.

Amei!

As fotos são da Fotógrafa fofa do TUMBLR Born to be Free que tem imagens incríveis de Street Style.