New Time | Real Life Christian Siriano

O Slow Fashion vem sendo visto como valor agregado para várias empresas e clientes que não se encaixam no perfil fast! Essa semana eu estava lendo a L’Officiel e encontrei uma prova de que essa busca por valor é a nova e real TREND e estou escrevendo esse post justamente para dar mais força a esse movimento.

Christian Siriano, designer ganhador de um dos primeiros PROJECT RUNWAY, participou de um painel com Fern Mallis, diretor executivo do CFDA e lá contou como essa forma de trabalho de inclusão e valor agregado na sua marca triplicou o lucro da sua empresa!

Simplesmente olhando para mulher de verdade como nós e incluindo modelos que podemos usar, independente do tamanho! Christian fala que independente do uso a mais de tecido, ele jamais cobraria um valor diferente para tamanhos maiores. Mesmo a marca sendo queridinha de Oprah Winfrey e Sarah Jessica Parker, 50% das produções da empresa, hoje atendem ao público ” Plus-Size “.

Designers e atitudes como essas merecem nosso apoio e divulgação porque nos ajuda a retomar o real sentido da moda! Moda com propósito.