NYC: Best Tips

Um 360• por NY!

Esse post merece que seja sobre o giro que demos nesses 04 dias completos de viagem com todos os lugares que visitamos para que vocês tenham fácil acesso caso queiram se inspirar e viajar para NY com a @latamairlines :

– DAY ONE –
Almoço no La Mercerie (lugar lindíssimo, charmoso e com uma comida mais vegetariana mas super saborosa) seguido por uma “leve” caminhada de 10 km pelo SoHo e jantar no Mercer Kitchen.
– DAY TWO –
Expo MARAVILHOSA do Andy Warhol no Whitney Museum seguido de um
almoço no ABC KITCHEN (que valeu pela sobremesa de pipoca caramelizada, todo o resto super OK!) e mais um giro de 10 km pelo Chelsea.
Então jantamos em um italiano chamado Via Carota (espetacular!) e tivemos uma tentativa fracassada de drinks no Decibel Sake Bar (graças a Anna que estava sem documento! Kkk)

– DAY THREE –
Almoçamos no Cecconis DUMBO onde comi a couve de bruxelas cacio pepe MAIS SURREAL DA VIDA e seguimos para Expo da Frida Kahlo (maravilhosa, cheia de itens pessoais, muita história e MUITAS ROUPAS!!) . Em seguida comi a melhor torta de maça com crumble no SOHO HOUSE e tocamos para Tribeca para bater perna.
Nitidamente pedimos room service no hotel. Largamos nossas pernas no meio do caminho de tão exaustas! Kkk.
– DAY FOUR –
Almoçamos no Shake Shack para matar a vontade armazenada por anos do melhor hambúrguer da vida e vimos a tão aguardada Exposição interativa chamada Color Factory. Andamos até o pé cair e encerramos a viagem com drinks no sempre divertido La Esquina .
A ressaca nem foi um problema quando se tem a certeza de um vôo tranquilo e pleno na Business Class mais espaçosa e confortável que é o vôo SP – NY – SP da @latamairlines . ✈️❤️. Juntos mais longe. Fica fácil ter prazer em voar!