Onde As Pessoas Mais Legais da Internet Estarão No Réveillon?

Todo ano nos deparamos com listas dos destinos mais bombados, seja do verão, natal ou réveillon. Acontece que essas listas sempre surgem quando o assunto já é carnaval e o nosso único foco é decidir em qual bloco de rua vamos pular, não é mesmo? Perdemos completamente o gostinho de estar lendo algo em primeira mão. Pensando nisso, resolvi listar os destinos das pessoas mais legais dessa internet, e claro, contar pra vocês o meu, que não fui boba nem nada e tratei de vir antes mesmo do natal.

 

#1 Gabriel Gontijo | Sidney, Austrália

Já não é segredo pra ninguém que além da paixão por moda, esse muso também é apaixonado por viagens. Às vezes fico até meio perdida e nunca sei se ele está por aqui, por Belo Horizonte, sua cidade natal, ou em algum lugar do mundo. Esse ano a escolha do “Gabro” foi Sidney, na Austrália, e olha, se eu não tinha vontade de conhecer, confesso que com os stories dele, comecei a sentir.

 

#2 Giovanna Ewbank | Fernando de Noronha, Pernambuco

Já faz um tempo que Noronha se tornou um dos destinos mais bombados das férias e das comemorações de final de ano. Dizem que as pessoas mais bonitas estão lá nessa época do ano, e é claro que um dos sorrisos mais lindos dessa internet não ia ficar de fora. A Gio já desembarcou por lá e nós estamos como? Ligadinhos nos stories dela!

 

#3 Shantal | Caraíva, Bahia

Separadas por alguns quilômetros, apenas! Pra essa virada, a Shan escolheu um lugarzinho perto de mim aqui na Bahia, que é Caraíva, um verdadeiro paraíso. Estou quase aproveitando a deixa e indo lá dar um abraço nela na virada! #bff

 

#4 Julia Faria | Caraíva, Bahia

É, parece que as loiras vão tomar conta de Caraíva, na Bahia. A Julia também escolheu lá como último destino de seu 2017. Arrasou!

 

#5 Anne Barreto | Ilha de Maré, Bahia

Perece que a Ilha de Maré, em Salvador, vai contar com a presença de top model internacional esse ano. É que a Anne, que já citei em outro post aqui no blog, escolheu a sua cidade natal para virar o ano.

 

#6 Jade Seba | São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

Parece que a virada em Gostoso promete. Além da Jade, um time de peso desembarcou por lá hoje pra curtir as festas que acontecem por lá até o dia primeiro. Haja pique, hein?

 

#7 Luh Tranchesi | Playa Del Carmen, Cancún

O time dos que preferem curtir o inicio das férias de forma mais tranquila, é maior do que a gente imagina, né?! Ao invés das festas e agito que rola em todas as cidades citadas anteriormente, a Luh escolheu Cancún. Chique!

 

Nessa altura vocês já devem estar se perguntando “mas e você, Fran?”. Quem me segue no Instagram já pegou de primeira que estou curtindo com a família e com os amigos aqui em Trancoso, de onde vos escrevo deitada na minha rede e pensando #sóvem2018.