Relax Time: Destinos para fugir e relaxar!

Julho está quase aí e por que não começar a se programar para fazer aquela viagem mais que merecida? Muitas vezes me via buscando destinos para fora do país e não me dava a oportunidade de conhecer as belezas do nosso Brasil. Então, de lá pra cá, abri minha mente para viagens e experiências locais e únicas. Claro que não poderia deixar de compartilhar tudo isso com vocês!

Para começar, vamos escolher um mood. Gosto bastante das serras brasileiras, os campos e interiores dos estados são maravilhosos. Mas praia é praia! Né, mores? Então já abre aí o site de passagens e se prepara para escolher o seu destino preferido. Relax time is coming!!!

1- Trancoso.
Como não amar a Bahia? Trancoso é minha praia preferida. Toda a
magia desse lugar não nega sua origem. A paisagem é extremamente linda, os restaurantes são incríveis, hotéis maravilhosos e pessoas super bacanas e descoladas. Trancoso passou um bom tempo para ser descoberto! Só em 1970 um grupo de hippies encontrou esse lugar maravilhoso! Thanks
God. Não tem como resistir e sim, Trancoso é a minha primeira dica para quem busca relaxar e se divertir!

2- Fernando de Noronha.
Para entender como esse lugar é incrível, só quem já viu um pôr do sol sentado na Air
France, vai entender o nível! Eu acho que Noronha tem muito um mood “Bali”, as fotos
ficam sempre maravilhosas e a energia revigorada, a única coisa ruim de ir para Fernando
de Noronha é ter que ir embora, realmente fica mega difícil desapegar do lifestyle free que as
pessoas levam lá.

3- Jericoacoara.
É uma vila de pescadores incrivelmente linda que fica no Ceará e que conserva um ar rústico e paradisíaco. Para você que deseja se sentir renovada, Jeri é o destino certo! No quesito gastronomia, não deixa a desejar. E também para quem busca aventuras, lá existe várias opções de passeios super radicais, pelas dunas e pelo mar também. We Love Jeri!

Qual foi o destino preferido de vocês?