Short Hair, Don’t Care!

HEYYY!!!

O assunto dessa quinta é mega particular, porém, serve de dica para quem está em momento de mudança ou busca praticidade perante a correria do dia a dia. Andei pensando bastante em algo legal da minha rotina que eu pudesse compartilhar com vocês e que de certa forma, ajudasse a dar um refresh no visual e na vida!

Então nada melhor que uma dica que vai dormir e acordar com você e, sem dúvidas, simplificar muito sua vida! SHORT HAIR. Super concordo que tendências não são leis, mas a essa eu aderi faz um tempinho e super me apeguei!

Gente, cabelo curto é tudo de bom, chic, descolado, sexy…. As possibilidades são incontáveis: baby liss, liso, jogar o cabelo todo para um lado, separado no meio e amarradinho na nuca, são algumas dicas de como amo usar o meu.

O que eu realmente acho é que um cabelo curto traz leveza e muita praticidade para o seu dia a dia e sem contar o empoderamento e personalidade… Se estiver pensando em aderir ao meu clube do #ShortHairLovers me manda uma foto que eu quero ver como ficou!

Vou colocar algumas inspirações que amo para ajudar na sua decisão: