| Top 3 | E-commerces de moda:

Nessa correria em que vivemos e que o mundo da moda também caminha, me arrisco a dizer que todos os dias nascem novas marcas por aí… E como o acesso a elas tem ficado cada vez mais fácil, somos bombardeadas de informações todos os dias e muitas vezes não sabemos como filtrar ou como escolher certos produtos.

Nada melhor do que alguns sites com uma curadoria de marcas impecáveis para sempre termos certeza de onde encontrar as escolhas certas. Esses são os e-commerces de moda, onde em uma plataforma online você consegue ter acesso a curadoria de produtos de diversas marcas. Tem sido a melhor opção para as grandes e tradicionais marcas de luxo se adaptarem às novas tendências de mercado nessa era digital.

Eu confesso que depois do Instagram, os e-commerces são onde eu passo mais tempo online. Em alguns, você consegue ter acesso a peças que acabaram de sair da passarela. A gente pira né? Por isso, fiz um | Top 3 | dos meus favoritos.

 

1- Farfetch

A primeiríssima é a famosa Farfetch, uma plataforma de moda inovadora que nasceu em 2008 em meio a uma crise mundial, mas como toda e qualquer novidade, logo ganhou forças e se mantém no topo até os dias de hoje, com marcas incríveis e uma curadoria de luxo sem igual. Ontem dei umas dicas de comprinhas na Farfetch pelo meu stories, vê lá!

2- Shop 2 gether

Na Shop2Gether, que também é um dos e-commerces que mais amo, você pode encontrar muitas marcas brasileiras que são incríveis, e também marcas internacionais como Balmain e Courrèges. Gente, me fala se não é algo maravilhoso? Você entra em um site com milhares de opções perfeitas para você, agora, o complicado é decidir o que comprar.. hahaha

3- Gallerist

Agora vamos falar de qualidade em conteúdo visual? Gallerist sem dúvida é um pinterest para muita gente. Ele é um e-commerce, mas os conteúdos produzidos são de babar, claro, com uma curadoria impecável e diversa, não tem como ficar menos que maravilhoso! Dentro do site, também tem uma revista disponível, vale muito a pena conferir. E um dos pontos que mais se destacam nessa plataforma são as marcas autorais e muitas vezes slow fashion que possuem um conceito e produto incrível.

 

Let’s go shopping?